Série Novembro Azul
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Série de Entrevistas
Nas redes as pessoas aprendem sobre moda e influenciam criadores. Até os desfiles se renderam à pressão das redes sociais, diz Sabrina Levinton, mestre em administração e coordenadora da área de design do Senai. Os modelos apresentados nos desfiles são lançados em tempo real na internet. As marcas têm muito a ganhar, mas precisam conhecer o seu público e a plataforma onde ele está.
Notícias da mesma editoria
Série Novembro Azul
Série Novembro Azul
Como o diagnóstico de câncer afeta a saúde mental dos homens?
Série Novembro Azul
Projeto Escuto e Penso em Você recebe Selo Ouro Impactacim de ESG
Série Construção Civil
‘Tendência é a PPP’, diz presidente regional da Cbic sobre o setor
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional